Manga Rosa recebe convidados nesta terça-feira
28/04/2015 | 0 comentários
Nesta terça-feira, dia 27, a partir das 10h, a empresária Sílvia Umbelino recebe clientes e convidadas em coquetel na Manga Rosa. Além de expor a coleção de outono da marca, o evento também contará com a presença da designer Adriana Arouca e peças da Nathália Tolentino Bolsas e Joias Vanitá. O buffet ficará por conta da chef Elaine Moura, do Accontece Eventos.
A Manga Rosa está localizada na Av. 86, nº 351, Setor Sul.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário