Manga Rosa recebe convidados nesta terça-feira

28/04/2015 | 0 comentários
#

Nesta terça-feira, dia 27, a partir das 10h, a empresária Sílvia Umbelino recebe clientes e convidadas em coquetel na Manga Rosa. Além de expor a coleção de outono da marca, o evento também contará com a presença da designer Adriana Arouca e peças da Nathália Tolentino Bolsas e Joias Vanitá. O buffet ficará por conta da chef Elaine Moura, do Accontece Eventos.

A Manga Rosa está localizada na Av. 86, nº 351, Setor Sul.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.