Clau Oliveira dá dicas de presentes no Estação Goiânia
A blogueira e consultora de moda e estilo Clau Oliveira vai promover uma série de palestras no Shopping Estação Goiânia em razão de duas datas comemorativas, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. O objetivo é ajudar os consumidores a escolher os presentes e dar dicas para que o público possa ser mais assertivo na hora de fazer suas compras. A entrada é gratuita.
A primeira palestra será neste sábado (2), das 12h às 16h, e vai falar sobre Mulher e Seus Estilos, oportunidade em que Clau Oliveira vai identificar os diversos estilos das pessoas, ensinar a comprar de maneira inteligente e mostrar como os acessórios podem fazer toda a diferença na hora de montar um look.
Os próximos encontros serão nos dias 9 de maio e 6 de junho, sempre no mesmo horário, e vão tratar, respectivamente, de Mãe Fashion - autoestima e fases da maternidade – e Namorados: Como Agradá-los?, em que a blogueira vai ajudar o público a identificar o estilo dos parceiros.
Além das palestras, Clau Oliveira participa da campanha de Dia das Mães do Shopping Estação Goiânia, intitulada Amor que Não Tem Preço, Tem Prêmio, que vai sortear R$ 10 mil em compras. A cada R$ 100 gastos no shopping, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio e refazer o guarda-roupa. Além do prêmio, o ganhador poderá contar com as dicas de moda da consultora, que vai dar consultoria sobre uso de estampas e cores, mostrando quais cortes e peças caem melhor no corpo e como acertar na escolha dos acessórios.
Serviço:
O que: Palestras com Clau Oliveira
Quando: 2 e 9 de maio e 6 de junho
Horário: 12h às 16h
Onde: Shopping Estação Goiânia.
Gratuito
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário