Matrix lança Mega Gloss
A brasileira gosta de brilhar e sonha sempre com um cabelo radiante. Para realizar este desejo, MATRIX desenvolveu após quatro anos de pesquisa o concentrado Mega Gloss, um produto 100% nacional. Versátil, a monodose made in Brasil pode ser usada em casa ou no salão. Com fórmula sem álcool, a dose hidrabrilho restauradora proporciona 3x mais brilho e 4x mais hidratação desde a primeira aplicação.
Fios brilhantes é mesmo uma paixão nacional. Segundo pesquisas feitas pela marca, 31% das brasileiras consideram o brilho uma característica do cabelo ideal. A falta dele está entre as dez maiores preocupações das mulheres. A maioria faz de tudo para resolver o problema, mas não está satisfeita com as soluções que existem. Outra constatação dos pesquisadores: as ampolas são supervalorizadas tanto pelos profissionais quanto pelas consumidoras. Cerca de 52% dos cabeleireiros usam monodoses nos cabelos das clientes. Eles reconhecem o tratamento com ampolas como um gesto profissional e acreditam que seu uso pode aumentar a rentabilidade do salão. Quanto às mulheres, 23% usam monodoses uma vez por semana e 98% buscam hidratação e brilho nas ampolas.
A análise destes dados motivou MATRIX a desenvolver um produto que atendesse a todas as expectativas dos profissionais e das consumidoras. Mega Gloss tem fórmula enriquecida com proteína de pérola. A ampola preenche as áreas ressecadas e cria um filme ultra refletor de luz na fibra. Como resultado, o cabelo ganha alinhamento perfeito, hidratação imediata e brilho.
O preço sugerido é de R$12,90 (unidade).
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário