Melissa George usa joias H.Stern no baile da amfAR
22/05/2015 | 0 comentários
A atriz australiana Melissa George escolheu joias H.Stern para compor o belíssimo look usado no baile de gala da amfAR realizado na noite de 21 de maio, no Hotel du Cap-Eden-Roc, França, durante o Festival de Cannes.
Para combinar ao elegante vestido Schiaparelli Haute Couture de tule preto com pequenas estrelas coloridas, Melissa escolheu brincos Primavera e anel Harmony da H.Stern, ambos de ouro amarelo 18K com pedras coloridas.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário