Melissa George usa joias H.Stern no baile da amfAR

22/05/2015 | 0 comentários
#
A atriz australiana Melissa George escolheu joias H.Stern para compor o belíssimo look usado no baile de gala da amfAR realizado na noite de 21 de maio, no Hotel du Cap-Eden-Roc, França, durante o Festival de Cannes. 
 
Para combinar ao elegante vestido Schiaparelli Haute Couture de tule preto com pequenas estrelas coloridas, Melissa escolheu brincos Primavera e anel Harmony da H.Stern, ambos de ouro amarelo 18K com pedras coloridas.
PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.