Lala Rudge celebra primeiro desfile com Patricia Bonaldi
Para comemorar os três anos de sua marca La Rouge Belle, Lala Rudge convidou Patricia Bonaldi para uma parceria inédita, durante o seu desfile do Verão 2016, que será realizado na próxima terça-feira, 25 de agosto, no Leopolldo.
Com um trabalho a quatro mãos e pensado na mulher que as une, Lala e Patricia criaram juntas oito looks que trazem um ar de couture ao universo da lingerie.
A estilista Patricia Bonaldi elegeu shapes femininos, que transitam do romântico ao sexy ao desenvolver as peças, com os tecidos presentes na coleção do verão.
"Trabalhar com a Lala é sempre um prazer. O desfile da La Rouge Belle é um grande passo pra marca dela e estou feliz de ter sido convidada para criar peças pra este momento. O processo criativo foi muito prazeroso e não vejo a hora de ver tudo pronto no desfile."
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário