Cecilia Prado Mare apresenta coleção inspirada no surf
Cecilia Prado, marca mineira especializada em tricô, lança para o Alto Verão 2016 uma coleção cápsula com clima de surf. Os modelos que completam a linha beachwear da grife, Cecilia Prado Mare, têm como inspiração as groupies dos surfistas famosos e propõem um novo conceito cheio de personalidade e movimento.
São biquínis, maiôs e tops, em modelagens confortáveis marcadas pelo mix de materiais como jersey e tricô. A estampa floral aplicada em fundos preto ou branco, da o toque tropical e romântico, presente no DNA da marca, e a cartela de cores em tons de amarelo mesclado com pink, roxo e lilás caracterizam a feminilidade da coleção.
Detalhes em tricô foram aplicados nas costas dos bodies e nas laterais dos biquínis evidenciando o forte conceito handmade. Aviamentos como zíperes frontais, garantem um ar esportivo e girly delicado.
O destaque da coleção fica por conta do vestido longo com busto estruturado tomara-que-caia e saia ampla em tricô branco, além das pranchas de surf com a estampa da coleção, produzidas em duas cores especialmente para o lançamento.
A linha propõe uma moda praia reinventada e sensual na medida certa e está disponível nas lojas em São Paulo e pelo site da marca (http://www.ceciliaprado.com/
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
CasaCor Goiás entra na reta final reunindo arquitetura, design e bem-estar
-
Coca-Cola lança segunda fase de campanha para a Copa do Mundo da FIFA 26
-
Flamboyant e UFG firmam cooperação estratégica
-
Bougainville anuncia novo executivo para seu Conselho
-
Arena Nº1 reúne Arena Gratuita, Área Premium e Backstage Open Bar em Goiânia









Deixe seu comentário