Alexandre de Paris traz acessórios de cabelo para o Carnaval
Pensando na época mais animada do ano, a Alexandre de Paris, sucesso no mundo todo por seus luxuosos acessórios de cabelo, traz uma linha de peças especiais para o Carnaval.
Composta por tiaras, presilhas e fivelas, as novidades da label francesa trazem detalhes delicados como laços, flores e borboletas - todas arrematadas artesanalmente por cristais Swarovski.
O destaque fica por conta das camélias, que aparecem repaginadas com texturas que lembram telas, e pelos modelos que levam aplicação de pérolas.
Feitos em acetato e disponíveis em diversas cores e formatos, os acessórios trazem toda a sua sofisticação francesa para o carnaval brasileiro e são ótimas opções para dar o toque final às produções dessa temporada agitada e divertida.
As novas peças já podem ser encontradas nas lojas físicas de São Paulo - nos Shoppings Cidade Jardim e Iguatemi - e podem ser encomendadas com envio para todo o país pelo e-mail contato@
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
CasaCor Goiás entra na reta final reunindo arquitetura, design e bem-estar
-
Coca-Cola lança segunda fase de campanha para a Copa do Mundo da FIFA 26
-
Flamboyant e UFG firmam cooperação estratégica
-
Bougainville anuncia novo executivo para seu Conselho
-
Arena Nº1 reúne Arena Gratuita, Área Premium e Backstage Open Bar em Goiânia









Deixe seu comentário