Morana destaca braceletes minimalistas

24/02/2016 | 0 comentários
#

Atemporais, os acessórios minimalistas caíram no gosto das brasileiras na estação mais quente do ano. A Morana traz em sua coleção uma seleção de braceletes minimal que compõem os looks de verão, criando um equilíbrio entre o cool e o sofisticado.



As peças transitam entre os tons de bronze, dourado, prata e chumbo. Para investir no estilo minimalista, a dica é apostar em braceletes iguais usados um em cada braço, assim como fazem as fashionistas Camila Coelho e Giovanna Battaglia. Sempre atentas às tendências, ambas combinam seus looks clássicos com acessórios poderosos que complementam e dão bossa às produções.



Para as peças com linhas geométricas e traços mais delicados, o segredo é criar um mix de braceletes em um mesmo look. O estilo minimal poder ser usado em produções feitas para o dia e para a noite.



Todos os acessórios da coleção já podem ser encontrados nas lojas da Morana.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.