Salão Nazra será inaugurado nesta sexta-feira
As empresárias Deborah Saraiva e Tatyanne Ala inauguram nesta sexta-feira (26) o Nazra- Salão de Beleza e Micropigmentação, no Jardim América. Inspirado no universo árabe – seu nome significa “olhar” – o espaço de 130 m² conta com uma completa estrutura na área de estética corporal e facial e tem o primeiro SPA para os pés de Goiânia, com aromatizantes, calmantes, esfoliação e cuidados com as unhas.
O empreendimento oferece serviços como criolipólise, drenagem pós-operatória, drenagem modeladora, massagem relaxante e esfoliante, colorimetria, plataforma vibratória, depilação, banho de lua, botox, preenchimento, química em geral, maquiagem e penteado, manicure e pedicure, unha de gel, nails art, micropigmentação (fio a fio, compactada, hiper-realista, fio a fio 3D, região dos olhos e microblanding), além de cursos de designer de sobrancelha, micropigmentação (para iniciantes e avançada), hiper-realista e microblanding (sem dermógrafo e com uso de caneta especial).
Para comemorar a inauguração, será realizado um coquetel temático, que contará com buffet e decoração árabe, às 20h. Isabella Colombini e Helena Albernaz serão as responsáveis pelo som do ambiente, com teclado e violão.
O Salão Nazra está instalado na Rua C-243, nº 121, Jardim América.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
CasaCor Goiás entra na reta final reunindo arquitetura, design e bem-estar
-
Coca-Cola lança segunda fase de campanha para a Copa do Mundo da FIFA 26
-
Flamboyant e UFG firmam cooperação estratégica
-
Bougainville anuncia novo executivo para seu Conselho
-
Arena Nº1 reúne Arena Gratuita, Área Premium e Backstage Open Bar em Goiânia









Deixe seu comentário