Hering aposta na diversidade de tricôs para os dias frios

12/04/2016 | 0 comentários
#

O outono é a estação do ano que pede looks que acompanhem as variações de temperaturas durante o mesmo dia. Pensando nisso, a Hering apresenta uma variedade de blusas e tricôs marcada por um mix de tecidos versáteis, confortáveis e estilosos, para os dias em que o calor se mistura com o frio.



Na linha feminina, as opções são blusas fechadas, abertas ou cardigans, produzidos com algodão, tricô e moletom. O destaque vai para os detalhes em jacquard, renda, paetês, bordados de pérolas e zíperes laterais. Nos casacos de tricô, a marca traz o material misturado com lurex e tweed, em uma cartela de cores que ganha tons neutros como cinza, bege, azul-marinho e preto, além dos vivos como vermelho e rosa.



Já para eles, o moletom é o curinga para a estação. Pensando no conforto do dia a dia, os modelos chegam com opções com e sem capuz, e detalhes que garantem um look moderno, como o tecido mescla e a barra em flanela, que dão a sensação de sobreposição. Poá e listras marcam as blusas, que são apresentadas em tons de cinza, azul-marinho, preto, verde e vermelho.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Os comentários estão desabilitados para esta notícia.