Maquiadora Vanessa Rozan é a nova embaixadora da Vult
A Vult anuncia a maquiadora Vanessa Rozan, diretora do Liceu de Maquiagem e participante do programa Esquadrão da Moda do SBT, como a sua embaixadora oficial. Com 15 anos de experiência no mercado de beleza, Vanessa trilha uma carreira de sucesso que a faz reconhecida e respeitada não só entre os profissionais da área como também entre as consumidoras finais.
“Desde que ingressei nessa carreira, vi a Vult crescer e se consolidar no mercado de beleza nacional e alcançar status de qualidade e acessibilidade aliados à tendência e constante aprimoramento de fórmulas e cores. Uma empresa familiar, que assim como o Liceu, tem o olho no futuro e vontade de crescer. Era namoro antigo, agora deu casamento! Muito feliz com essa parceria!”, ressaltou Rozan.
Vanessa participará ativamente do desenvolvimento de novos produtos da marca, oferecendo sua consultoria para a criação de itens de maquiagem, tecnologias e tendências de cores e acabamentos, atuando também como porta voz oficial para pautas e editoriais de beleza e outras produções.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sesc e Governo de Goiás realizam a exposição inédita “Tradições e Lendas do Chipre”
-
Senac e parceiros abrem nova turma do Programa Emprega Mais
-
Kuat e guaranás regionais lançam campanha que celebra tradições brasileiras
-
Montblanc apresenta seu Gift Guide para o Dia dos Namorados
-
McDonald’s entra no clima da Copa do Mundo da FIFA 26









Deixe seu comentário