Jorge Bischoff lança promoção para o Dia dos Namorados

01/06/2016 | 0 comentários
#

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Jorge Bischoff lançou uma promoção especial de vendas: descontos de até 30% em produtos selecionados da Coleção Urban Runway, Inverno 2016. A ideia é presentear a pessoa amada (ou a si mesma) com sapatos apaixonantes.



São peças com apelo fashion e contornos elegantes, em uma mistura de estilos pontuada pela atmosfera folk, tendência que dita os rumos da moda para a temporada. Entre os produtos, peças-desejo da temporada, como as botas extralongas (over the knee) e as sandálias gladiadoras.



A ação Love Me Like I Love My Shoes será realizada 12 de junho ou enquanto durarem os estoques das lojas. O regulamento completo da promoção pode ser consultado em jorgebischoff.com.br/blog.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.