Onda nineties invadem os acessórios da Morana

10/06/2016 | 0 comentários
#

Após imergir como uma forte tendência nas temporadas internacionais de spring/summer 2016, os anos 90 - ou nineties, como chamam os fashionistas - aparecem no inverno da Morana. Nesse sentido, os acessórios ganham protagonismo importante para reforçar as produções de visual rebelde.



O minimal chic ao encontro do punk, garantindo peças com muita personalidade. Chockers metálicos, detalhes geométricos em braceletes e o visual pesado e quase punk dos colares e brincos combinam com jaquetas de couro.



Em total sinergia com a onda futurista, tão evidenciada nos últimos tapetes vermelhos e nos melhores desfiles, os acessórios metalizados prateados chegam com tudo. As  formas simétricas e arquitetônicas definem as peças que exalam sofisticação. O concreto ascende em peças que voltam à tona, como as argolas e anéis de falanges.



Para o mês dos namorados, a Morana propõe uma coleção cool, que foge do óbvio e convida as mulheres a explorarem as tendências de uma forma sofisticada e elegante. 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.