Companhia do Olhar inaugura loja na quinta-feira

24/06/2016 | 0 comentários
#

Na próxima quinta-feira (30), a empresária Reilla Freitas receberá convidados e imprensa para a inauguração da Companhia do Olhar - Arte em Sobrancelhas. O novo espaço de beleza contará com uma equipe multidisciplinar para a realização do serviço de design de sobrancelhas, além de oferecer de cabelo e manicure.

 

Segundo Reilla,  o principal objetivo da empresa é levar ao cliente uma opção diferenciada de renovar o seu olhar com técnicas precisas, aliando sempre o linergismo com o visagismo, para buscar um resultado natural. "É essencial respeitarmos o formato do rosto, as cores tanto da pele quanto do pelo e principalmente, o estilo de cada pessoa que confiará à nós uma parte tão expressiva de sua imagem", explica a empresária.

 

A Companhia do Olhar - Arte em Sobrancelhas está localizada na Avenida T-1 nº 1443 Setor Bueno. O atendimento será por agendamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.