Netshoes e Instituto Ayrton Senna lançam pulseiras interativas

20/07/2016 | 0 comentários
#

A Netshoes anuncia o início da venda da pulseira da ação "No Pulso do Brasil", que conta com uma mensagem de Ayrton Senna aos atletas brasileiros. Por meio do aplicativo No Pulso do Brasil, que pode ser baixado na App Store (Apple/iOS) e Google Play (Google/Android), e da tecnologia de realidade aumentada, é possível ver uma animação que retrata a determinação e a superação do piloto para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 de 1991. O artigo é uma homenagem aos atletas brasileiros e à manifestação da torcida para "vencer em casa" no Rio de Janeiro. O vídeo da campanha está disponível emhttps://youtu.be/X9brFy8QMkg.


Idealizada pela JWT Brazil, a ação foi premiada com um Leão de Prata no festival Cannes Lions 2016 na categoria "Mobile". Com toda a receita líquida revertida para o Instituto Ayrton Senna, a pulseira representa os valores do tricampeão mundial e simboliza o amor e a dedicação que ele tinha pelo Brasil. Além das cores brasileiras, o acessório reproduz também o icônico capacete utilizado por Ayrton Senna em tantas vitórias e títulos conquistados.



A pulseira, que está sendo entregue aos atletas brasileiros, está disponível na Netshoes e no Ayrton Senna Shop por R$ 14,90.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.