C&A lança coleção em parceria com Tatiana Loureiro
A primeira colaboração da estilista Tatiana Loureiro para a C&A é um retrato fiel de seu estilo artesanal e descontraído. Suas criações em materiais sintéticos com aplicações de pedras chegam em uma coleção-cápsula. A parceria é uma releitura de modelos clássicos e atemporais da marca, calçados que são best sellers ao longo dos seis anos de história.
Materiais e acabamentos cheios de qualidade resultaram em peças versáteis, que podem ser usadas dia e noite e em qualquer ocasião. Preto, camelo, azul e metalizados aparecem em modelos cheios de frescor, perfeitos para o verão.
Vazados em forma de coração e tramas com fios dourados surgem em sapatos de ponta fina; tranças e fios de couro desenham flats. Os saltos são baixos e discretos, na medida perfeita para uma temporada pé no chão e alegre.
A coleção-cápsula Tatiana Loureiro e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 13 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 18 de outubro.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sandro Mabel entrega base modernizada para Coordenadoria de Trânsito da GCM
-
Nova fábrica de detergente em pó em Goiás recebe investimento superior a R$ 150 milhões
-
10ª edição do Morce-GO Vermelho está com inscrições abertas
-
João Henrique lança parceria com Marília Tavares
-
Ator João Vitor encontra The Rock em evento no Rio







