Ateliê Nerci Oiveira lança coleção da Pronovias
21/10/2016 | 0 comentários
O ateliê Nerci Oliveira Alta Costura irá promover no dia 27 de outubro, um evento para convidados em seu ateliê no Setor Marista. Na ocasião será apresentada a coleção 2017 da grife espanhola Pronovias.
Os modelos recém-lançados em Barcelona, na Espanha, serão apresentados a cerimonialistas, formadores de opinião, noivas e parceiros. Durante o coquetel, além de assistir a um desfile pocket, os convidados também conhecerão o Espaço Pronovias, criado por Nerci Oliveira para atender as noivas e familiares em busca dos modelos exclusivos.
A sala privativa de 120 m² fica no segundo andar do ateliê. Com decoração clássica e móveis estilo Luis XV, o espaço é reservado somente para a apresentação dos vestidos da marca espanhola. O lugar conta com um amplo vestiário para as noivas experimentarem os modelos com tranquilidade e comodidade.
As interessadas em conhecer a coleção 2017 da Pronovias já podem se antecipar e agendar o atendimento personalizado. Os novos modelos estarão à disposição das noivas no ateliê para locação e compra a partir do dia 28 de outubro.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?














Deixe seu comentário