C&A apresenta coleção em parceria com a Iódice

11/11/2016 | 0 comentários
#

A Iódice traz pela segunda vez para a C&A novas interpretações de peças que já se tornaram clássicas nas passarelas e nas ruas.



Noites de festa e dias iluminados sugerem produções elaboradas na medida, com comprimentos, silhuetas e tons que passeiam por todas as temporadas e ocasiões sem perder o seu frescor. Os plissados surgem em blusas, vestidos longos, saias e blusas de malha ou de jersey em preto e verde, além do metalizado.



Os listrados em nude e off-white, uma das características da Iódice, aparecem em peças versáteis e atemporais. Os looks de renda com brilho e o jeans com modelagens de alfaiataria, agora com lavagens mais neutras e nas mesmas cores que definem a coleção, prometem repetir o sucesso da primeira temporada.



Best-seller da coleção de estreia da Iódice para a C&A, os looks de jersey estampado com acabamento de correntes também estão de volta, desta vez em vestidos e macacões longos com estampa em ziguezague.



Lenços estampados, bijoux geométricas douradas e com pedras pretas e bolsas com correntes fazem parte da coleção.



A Collection Iódice chegou à loja virtual (cea.com.br) no dia 10 de novembro e estará disponível em lojas físicas selecionadas a partir do dia 15 de novembro.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.