Raphaella Booz lança coleção cápsula de acessórios infantis
Pensando nas pequenas fashionistas que se inspiram no estilo de suas mães, a Raphaella Booz lançou a coleção "Raphaella Booz Kids", com modelos de calçados infantis semelhantes aos adultos.
Com uma grade de numeração que vai do 26 ao 32, a coleção cápsula traz modelos alinhados com as principais tendências de moda: tênis casuais, chunky sandals com solado tratorado e oxford plataforma, em opções com efeito metalizado, em rosa quartzo - a cor do momento - ou com detalhes em glitter. A coleção ainda contempla modelos infantis clássicos, como as sandalinhas rasteiras e a sapatilha.
Para a escola ou nos momentos de lazer, a mochila com orelhas e rosto de gatinho é uma opção divertida para manter os pertences bem guardados.
Os modelos podem ser encontrados nas franquias da marca e no e-commerce: http://store.raphaellabooz.com
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?















Deixe seu comentário