Swatch apresenta relógios estampados
Para aquelas pessoas que gostam de ousar nos acessórios, a Swatch oferece peças com estilo e cores. Os relógios das coleções Voice of Freedom e Es War Zweimal podem ser encontrados nas lojas físicas - Rio de Janeiro e São Paulo - ou pelo e-commerce https://shop.swatch.com.br
"A liberdade de ser" é a filosofia de vida da Swatch e a sua coleção Voice of Freedom é o instrumento que dá voz ao lema. Cada um dos 20 relógios apresenta linhas, cores e camuflagem que se destaca na multidão.
Já com a linha Es War Zweimal é possível carregar todas as lembranças de uma infância no próprio pulso. Com o relógio Petit Cochon, o Lobo Mau pode soprar e soprar. Embora ele não seja feito de tijolos, seu design elegante, com uma combinação de listras, mosaico e bolinhas, sugere que esses Três Porquinhos passaram de construção à design de interiores.
Chapeuzinho Vermelho pode passear tranquila pelo campo e longe das garras do lobo com o modelo Cappuccetto. Já o Jolies Couettes dá duas voltas em torno do pulso, assim como as longas meias de Pippi Meialonga.
Dando a volta ao mundo, o Russian Beauty remete à Rússia para contar a história de Vasilisa. Seu belo rosto está fixado no centro do relógio e a pulseira se refere a um requintado trabalho bordado.
Para finalizar, Untresse Me traz a valente Pocahontas e a sua saga de paz e amor entre culturas de mundos distintos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Prefeitura de Goiânia recupera capacidade financeira e garante novos investimentos na capital
-
Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas
-
Sesc Goiás lança monografia sobre seis décadas da obra de Siron Franco
-
Fecomércio-GO sedia assinatura de cooperação do Programa Connecta Goiás
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)










Deixe seu comentário