Chuck Taylor All Star Blush Pack ganha novas versões

12/04/2017 | 0 comentários
#

A cada coleção, a Converse transforma silhuetas clássicas da marca em peças exclusivas e modernas. Foi seguindo essa tradição que nasceu a versão do Chuck Taylor All Star Blush Pack, com aplicações e tons inéditos.

 

Seguindo a tendência monocromática, o novo Chuck Taylor All Star Blush Pack foi desenvolvido nas cores bege e rose quartz, considerados os tons do outono-inverno brasileiro. Para criar um aspecto moderno e confortável ao tênis, foi usado a camurça. O tecido permite uma textura suave aos modelos, além de manter os pés aquecidos durante a estação mais fria do ano.

 

A nova versão mantém a silhueta original do Chuck Taylor All Star com o clássico logo no tornozelo, além do solado de borracha, criado para as quadras de basquete em 1917.

 

O modelo estará disponível nas principais multimarcas do país, com numeração do 33 ao 40, nos valores HI R$ 289,90 e OX R$ 259,90.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.