C&A Collection Joulik traz bordados e brilhos
Os brilhos da Joulik voltam a iluminar a moda brasileira, desta vez com uma coleção feita em parceria com a C&A. O céu é o limite para as irmãs Karen e Katiúscia Moraes, que têm no DNA criar looks esfuziantes e descontraídos. A dupla de estilistas traz sua expertise no trabalho com paetês e miçangas para transformar peças básicas em desejos imediatos para noites e dias radiantes.
O jeans segue firme nas versões black e índigo com bordados e lavagens inspiradas nos anos 80, zíperes estratégicos e efeitos destroyed, além dos brilhos em camisetas, calças e jaquetas. Como novidade, os modelos de óculos de sol e as lingeries, com bodies, calcinhas e sutiãs em veludo e fio de lurex que podem ser mostrados por baixo das blusas transparentes. Os acessórios seguem o mood da coleção com botas de cano médio gliterizadas, mochilas de veludo, nécessaires com brilho e bolsas metalizadas.
As peças com Star Wars e Mickey Mouse trazem um tom fashion e divertido para a coleção. Camisetas, malhas e moletons em cores neutras, como off white, cinza mescla, preto e chumbo ganham bordados e aplicações em tons de dourados, negros e prateados.
A C&A Collection Joulik chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 25 de maio e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 30 de maio.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sesc Goiás lança monografia sobre seis décadas da obra de Siron Franco
-
Fecomércio-GO sedia assinatura de cooperação do Programa Connecta Goiás
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês










Deixe seu comentário