Dior inaugura pop-up store no aeroporto de Guarulhos
A Dior inaugurou uma Pop-Up store de 65m2 no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos. Em parceria com o aeroporto GRU e com a DUFRY, a loja conta com dois universos inspirados nas criações icônicas da Dior.
De um lado, Dior Addict Lacquer, a última criação de Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem da Dior Makeup. A marca convida a descobrir esse novo labial híbrido, metade brilho laqueado e metade batom, em um contexto divertido e colorido de um diner de Los Angeles. Dior Addict Lacquer revoluciona a cor enquanto se transforma em um brilho laqueado, fácil de usar.
Do outro lado, uma área inteira dedicada aos homens. Inspirado em bares e no universo de vinhos e destilados, a Dior oferece uma abordagem transversal e lúdica de suas criações icônicas de François Demachy, o perfumista da Dior Perfumer-Creator, incluindo Sauvage e seu novo e revolucionário Very Cool Spray, Dior Homme e Fahrenheit.
A loja funciona das 6h às 24h, de segunda a domingo.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Fecomércio-GO sedia assinatura de cooperação do Programa Connecta Goiás
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis










Deixe seu comentário