Claro lança novidades para clientes pré-pagos
31/08/2017 | 0 comentários
Que tal ter um celular pré-pago que faça ligações ilimitadas para qualquer operadora, em qualquer lugar do país? Isso já é uma realidade na Claro. Desde segunda-feira (28), clientes da operadora passaram a contar com uma nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece ligações ilimitadas e 2GB de internet no 4G mais por R$ 14,99 por semana.
Clientes da Claro também aproveitam o conteúdo que já vem incluso em todos os planos, como sucessos da música e playlists segmentadas no Claro Música, para ouvir à vontade sem descontar do plano de internet; Mensagens, áudios e vídeos à vontade no Whatsapp, também sem descontar da franquia; Filmes, séries e programas infantis do Claro Vídeo, que podem ser assistidos no smartphone, computador ou TV conectada.
“A Claro inaugurou um novo momento do mercado ao permitir que as pessoas falem de forma ilimitada no celular, inicialmente nos planos pós-pagos. Saímos na frente novamente e estamos estendendo o benefício também aos clientes pré-pagos. É um movimento transformador e definitivo: a Claro acabou com as restrições, acabou com os minutos e acabou com o efeito clube. Antes, as pessoas só podiam falar à vontade com quem tinha a mesma operadora”, explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Encontro Estadual de Simplificação reúne gestores públicos em Goiás
-
Luiz Fernando Guimarães apresenta comédia em Anápolis e Goiânia
-
Novena de Nossa Senhora da Assunção 2026 terá dez dias de programação especial
-
Caldas Novas tem ações de Dia dos Pais em hotéis e parques
-
Autódromo Internacional Ayrton Senna celebra 52 anos








Deixe seu comentário