Guerlain apresenta edição especial Terracotta Chic Tropic
A Guerlain acaba de lançar uma edição especial e limitada do pó para rosto e colo Terracotta Chic Tropic. A novidade é um convite a desfrutar a liberdade, abraçar ouro e a magnífica extravagância.
A inspiração vem de Miami, Hamptons ou a Riviera, com palmeiras estilizadas decorando a tampa do Terracotta. É um verdadeiro porta joias, um objeto de arte decorativo que pode ser reutilizado como quiser.
Pulverizado com ouro e luz, a sombra bronzeada do Terracotta é acompanhada por coral para iluminar a pele e trazer vida e frescor às maçãs do rosto.
O produto é perfumado por uma mistura requintada de ylangylang, flor de laranjeira, baunilha, tonka e notas de musk branco.
Terracotta Chic Tropic estará disponivel nas lojas online e físicas da Sephora em setembro, por R$325,00.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Fecomércio-GO sedia assinatura de cooperação do Programa Connecta Goiás
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis










Deixe seu comentário