Dona Flor será a primeira franquia da Natura em Goiânia
A Natura deu mais um passo para estimular o empreendedorismo de sua rede e passo a oferecer para suas consultoras a possibilidade de abertura de franquias, no modelo “Aqui tem Natura”. A novidade complementa o plano de crescimento para as Consultoras de Beleza Natura e, ao mesmo tempo, garante aos consumidores praticidade e comodidade em suas compras. A primeira franquia do Centro-Oeste irá se chamar Dona Flor e será inaugurada em Goiânia nesta sexta-feira (22), na Praça da Nova Suíça, a partir das 14 horas. Marcos Costa, maquiador da Natura, e Danila Guimarães, digital influencer, participarão do evento.
“As franquias Aqui Tem Natura são uma opção para a consultora que busca ter seu próprio espaço para oferecer consultoria para seus clientes, tornando-se uma Empresária de Beleza com o apoio e a identidade da marca Natura. É uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento para nossa rede de relações no modelo de venda direta”, explica Cida Franco, diretora de relacionamento da Natura.
Para se tornar um franqueado é preciso ser Consultor de Beleza Natura e estar entre as consultoras mais produtivas da companhia, reforçando assim a trilha de prosperidade e empreendedorismo possibilitada pela venda por relações, que passou por uma revitalização neste ano. Desde julho, a Natura passou a contar com cinco níveis de progressão na atividade, de Semente a Diamante, com diferentes percentuais de lucro, prêmios e incentivos.
Nas franquias “Aqui tem Natura”, projetadas para espaços comerciais de rua e galerias, o cliente pode encontrar e experimentar os produtos da marca, além de contar com consultoria de beleza. As primeiras unidades abertas estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, mas o objetivo é expandir esse modelo de negócios para outras capitais ao longo de 2018.
Todos os franqueados têm uma equipe dedicada de suporte e atendimento, com acesso à capacitação e treinamentos. Além disso, as franquias contam com projeto arquitetônico customizado, pensado para atrair consumidores e incentivar a experimentação de produtos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis
-
Daniel Vilela destaca produção artística goiana na abertura da exposição “4 Mestres da Arte”










Deixe seu comentário