Monstro Discos lança aplicativo com clube de recompensas
A Monstro Discos é o primeiro selo de rock independente do País a lançar um aplicativo para smatphones que servirá também como uma espécie de clube de vantagens e recompensas para os fãs. Já disponível para download gratuito na Google Play e na Apple Store, o app da Montro Discos foi desenvolvido pela Kontente em parceria com a Escapex e o próprio selo goiano.
Com uma interface simples e de fácil interação, o app funcionará como mais um canal de comunicação da Monstro para informar sobre lançamentos, shows, festivais e novos projetos e deve intensificar, não só a divulgação de discos, clipes e eventos, mas também a interação com os “sócios” do Clube Monstro. Isso porque o aplicativo tem algumas funcionalidades que permitem o reconhecimento dos fãs mais engajados e uma consequente premiação a eles.
Essa interação dos usuários funciona como uma espécie de jogo. No app há um ranking com os maiores fãs, que é medido a partir do número de estrelas que eles dão para cada post. Quanto mais estrelas ele usar, mais ele sobe no ranking e ganha visibilidade. As estrelas são gratuitas, mas elas também podem ser compradas para turbinar os posts e a posição no ranking – nos mesmos moldes de jogos como Candy Crush e afins. Ao final de um determinado período, os primeiros no ranking receberão prêmios que irão desde camisetas e discos a credenciais ou acesso aos bastidores de eventos como o Goiânia Noise Festival ou shows diversos.
O Clube Monstro conta, também, com conteúdo exclusivo para assinantes. Ao optar por pagar uma mensalidade, o sócio terá acesso a material exclusivo e ainda a descontos para compra de CDs ou vinis, kits Monstro, cortesias para shows, brindes e outras experiências monstruosas como, por exemplo, acessar o camarim de um show e conhecer e tirar fotos com seus ídolos nos vários eventos promovidos pela Monstro.
Download, navegação ou mesmo a interatividade dentro do app são todos gratuitos. Apenas se o usuário optar por comprar pacotes de estrelas ou ser assinante é que ele irá fazer investimentos. O app Monstro Discos pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Google Play ou no link: http://smarturl.it/monst
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Inscrições para Corrida Opus Arena já estão abertas
-
Praça do Skate recebe 1ª edição do Festival Goiânia In Cosmos
-
Cia de Teatro Nu Escuro realiza apresentações gratuitas de “Barbas”
-
Com R$ 116 milhões investidos em 2025, Instituto Natura amplia impacto social
-
Credencial do Sesc é uma opção de cuidado, lazer e qualidade de vida para as mães









