Rogério Rezende ministra workshop sobre Instagram
Estar antenado com as novidades das redes sociais não é fácil. A todo momento aparecem atualizações e o que antes era novidade fica batido. Ainda existem aqueles que temem a nova forma de comunicação, alheios ao desenvolvimento tecnológico e que acabam ficando fora do “play”. Pensando em tudo isso, o jornalista e coach Rogério Rezende ministrará o 4° Workshop Instagram na Veia, no auditório da Academia Internacional de Coaching na quarta (11) e na quinta (12), das 19h às 22 horas. Novas edições serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio e nos dias 13 e 14 de junho.
O curso atende a micro, pequeno e médio empresário, com conhecimento básico ou não, para ensinar a vender pelo Instagram, conquistar seguidores reais e criar seu próprio conteúdo com aplicativos gratuitos sem ajuda de terceiros. A metodologia de ensino é prática, por meio de uma tela airplay. As inscrições custam R$ 250,00 e devem ser feitas pelo site Dois Pontos Comunicação.
Serviço:
Dias: 11 e 12 de abril (quarta e quinta-feira); 16 e 17 de maio (quarta e quinta-feira); e 13 e 14 de junho (quarta e quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Auditório da Academia Internacional de Coaching. Rua 92, 156, Setor Sul
Inscrição: www.doispontoscomunicacao.com.br/cursos
Mais informações: 62 99973-6408
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Inscrições para Corrida Opus Arena já estão abertas
-
Praça do Skate recebe 1ª edição do Festival Goiânia In Cosmos
-
Cia de Teatro Nu Escuro realiza apresentações gratuitas de “Barbas”
-
Com R$ 116 milhões investidos em 2025, Instituto Natura amplia impacto social
-
Credencial do Sesc é uma opção de cuidado, lazer e qualidade de vida para as mães










Deixe seu comentário