Arranha Gata completa 20 anos com nova loja
A multimarcas Arranha Gata chega aos 20 anos com novidade: a inauguração de uma nova loja, na próxima terça-feira (22). Instalado no mesmo número 412 da rua 1131, no Setor Marista, o projeto é dos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo. Para apresentar o espaço, as sócias Junia Cozac Paranhos e Ariane Cozak Cecílio receberão convidados em festa na mesma data.
A linha condutora do projeto, segundo André Brandão, foi encontrar o denominador comum entre o clássico o moderno, para comunicar com o público da loja, que abrange várias faixas etárias. “Este foi o nosso desafio. Pensamos, então, em erguer um templo da moda que agradasse a todas clientes”, explica o arquiteto. Ele e Márcia “brincaram” com o dourado e preto por toda a loja, mesclaram colunas retas com arcos e ousaram na adição de imponentes manequins. Fora a parte estética, a Arranha Gata ganhou um espaço totalmente integrado, proporcionando mais conforto e liberdade na circulação. Os vestiários também saltaram de quatro para nove. A loja ganha ainda um bar e um café.
A Arranha Gata foi lançada em 1998, como um presente do filho Rogério para dona Junia, que está à frente da loja desde então, ao lado da filha Ariane. A loja revende marcas como Cris Barros, NK Store, Andrea Bogosian e Lilly Sarti. A festa contará com buffet de Liliane Lobo, música com o DJ John John e fotos de Nelson Pacheco.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis
-
Daniel Vilela destaca produção artística goiana na abertura da exposição “4 Mestres da Arte”
-
Natura transforma consumidores em protagonistas no Dia das Mães










Deixe seu comentário