Vans apresenta novo UltraRange Pro 2

06/02/2019 | 0 comentários
#

A Vans une forças com Tom Schaar, skatista estadunidense que carrega oito medalhas do X-Games, além de ser um veterano do Vans Park Series, para inspirar o novo UltraRange Pro 2 em uma colorway assinada. Apresentado com a cor escolhida por Schaar, o UltraRange Pro 2 mantém seu design funcional e progressista, atualizando a entrega em conforto, tração com baixo peso e uma nova construção respirável.

 

O UltraRange Pro 2 funde a entressola feita no material UltraCush Lite da Vans com a sola Waffle de borracha natural. A versão atualizada apresenta o aprimorado sistema de amortecimento em baixo peso, combinando durabilidade com absorção de impacto, finalizando com um cabedal reforçado com Duracap em áreas estratégicas para entregar a melhor performance para sessões de skate mais longas e confortáveis, em todos os níveis.

 

O novo UltraRange Pro 2 na colorway assinada por Tom Schaar pode ser encontrado no Brasil em skateshops autorizadas e em vans.com.br/skate.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.