HStern realiza Trunk Show no Flamboyant Shopping

20/03/2019 | 0 comentários
#
O Trunk Show HStern será realizado em Goiânia, de 25 a 30 de março, na loja da marca no Flamboyant Shopping Center. O evento só acontece uma vez por ano em cada loja da rede e é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas. 
 

Durante o Trunk Show, a HStern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras. 
 

Neste período, a HStern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis de ouro e diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções Burle Marx por HStern, da coleção Assinatura HS ou da icônica Stars.
PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.