Produção de peça piloto é o novo serviço do Clube de Costura

26/04/2019 | 0 comentários
#

O Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, acaba de lançar um novo serviço: a produção de peça piloto para marcas e estilistas. A partir deste mês, o espaço ficará responsável pelo corte e costura da peça, que será trabalhada a partir da modelagem levada pelo cliente.

 

“Desde a última edição do Mega Moda Fashion, percebemos que havia um demanda para a produção de peça piloto. Amaduremos o projeto e decidimos apostar neste novo serviço. Acreditamos que as marcas confirmadas para o MMF 2019 serão nossos principais clientes, já que elas começam a desenhar as peças com antecedência para o desfile”, afirma Paula Garcia, gerente do Clube de Costura.

 

Além desse serviço, o Clube de Costura também oferece ajuste de roupas e locação para a utilização de máquinas de costura, mesa de corte e de manequins, além de diversos cursos.  

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail: atendimento@clubedecostura.com.br ou pessoalmente.

 

O Clube de Costura funciona no Mega Moda Shopping, na Rua 67-B, nº 165, Setor Norte Ferroviário.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.