Paolla Oliveira lança marca na novela

15/10/2019 | 0 comentários
#

Vivi Guedes, a digital influencer interpretada por Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”, assinou contrato com uma marca que, assim como na novela, acaba de nascer: a Duty Cosméticos. Por trás da empresa, que foi lançada numa festa cheia de glamour na capital paulista, está Daniel de Jesus, com uma bagagem de 33 anos de atuação, e que para esta nova empreitada se uniu à filha, Danielle de Jesus. Serão ao todo cinco episódios em que as marcas DutyColor, de coloração, e DaBelle, linha completa de tratamento para os cabelos, estarão no folhetim com surpresas para o público. 

 

Paolla Oliveira é a embaixadora de DutyColor e DaBelle, e já fotografou campanhas que estão em veiculação em mídia online e offline para as duas linhas de produtos. Em uma ação que mescla realidade e ficção, o objetivo é conquistar a atenção dos telespectadores convidando-os a também participarem dessa narrativa por meio das redes sociais, da personagem e da marca.   

 

No primeiro episódio, a personagem de Paolla recebe a notícia que será a cara de uma grande marca de cosméticos. A influenciadora recebe o kit DutyColor e assina o contrato. Nas redes, a digital influencer publica stories com os produtos, que direcionam os telespectadores para o e-commerce da Duty Cosméticos.

 

Todo o projeto foi criado em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. Durante as ações, também será possível interagir com os perfis das marcas DutyColor (@dutycolor) e DaBelle (@dabelle), participando de enquetes,  comentando as situações do episódio e comprando os produtos que aparecerem em cena diretamente pelo Instagram, que levará para o e-commerce da empresa.  A ação também vai mobilizar os perfis da influenciadora e da atriz no Instagram, no Facebook e no Twitter.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.