Bruna Marquezine estrela campanha da Intimissimi
A grife italiana Intimissimi lança novidades nas coleções Seda e Cashmere em seu e-commerce e lojas físicas. As peças são clássicos da marca, feitas a partir das matérias-primas mais nobres. Para a coleção cachemira, quem apresenta as novidades no Brasil é a embaixadora da marca no país, a atriz Bruna Marquezine.
As novas peças incluem blusas e shorts100% seda nas cores fúcsia, rosé, bordô, laranja ocre e marrom acinzentado, além dos clássicos preto e off-white, e já podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da marca. Em suas peças de cachemira, a seleção traz blusas leves de manga comprida, golas nervuradas, maxi cardigans, bodies e vestidos ajustados à pele, produzidos a partir de uma nova fibra, composta por 80% modal, 10% cashmere e 10% elastano. A cachemira de alta qualidade aparece em uma paleta atemporal, em tons clássicos sólidos de branco e preto, assim como na tonalidade camel.
Na compra de duas peças da coleção Cashmere, a segunda sai com 50% de desconto. A promoção é válida para a peça de menor valor. Além disso, nas compras acima de R$490 em peças da mesma coleção nas lojas físicas da Intimissimi no Brasil, a cliente ganha um gift Lindt para celebrar a Páscoa.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário