Nova coleção Usaflex chega às lojas

07/09/2021 | 0 comentários
#

Adaptada aos desafios que afetaram o planeta, a Usaflex mais uma vez se reinventa para apresentar uma coleção totalmente nova, que faz da primavera uma motivação especial e libertadora.

 

Com o tema Ser e Sentir, a ideia é abrir janelas e portas para a natureza, respirar profundamente e se deliciar com os calçados que estarão nos pés das consumidoras pelo mundo todo.

 

As cores, embora minimalistas, trazem a alegria deliciosa da primavera: hortelã, camomila, lavanda e tan (aqueles tons de “terra” calorosos). Depois de muitas temporadas usando tênis e sapatos mais baixos, as flatforms reaparecem com uma estética supermoderna, que traz a opção do uso do salto alto sem perda do conforto que é o DNA da empresa.

 

Tamancos estilo Birken são o hit, conforto e estilo dentro de um despojamento total embora aceitos com muita graça em composições mais formais, com alfaiataria, por exemplo. As sandálias têm detalhes em velcro e elástico, o que as tornam funcionais e adaptáveis a qualquer ocasião.

 

O tramado é tendência sempre e vem agora com colorido especial para somar o clássico ao moderno. Aqui se inclui o couro cortado até com padronagem geométrica, nada mais contemporâneo. Tênis mule (calcanhar exposto) e school style (tênis com sola e biqueira mais volumosos) trazem estilo e conforto.

 

Para falar de bolsas, vale salientar o shape dos anos 2000 que ganha destaque nas coleções de marcas internacionais: é a bolsa baguete que chega com enfeites metalizados e assimétricos. Enfeites com pegada geométrica estão em alta e ainda é possível conquistar aquele toque moderno, exibindo, no detalhe, o monograma da Usaflex.

 

www.usaflex.com.br

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.