Passeio das Águas promove a 22º Adota Pet

16/08/2023 | 0 comentários
#

O Passeio das Águas Shopping, em parceria com a ONG Santuário, realiza a 22ª edição do Adota Pet no sábado (19/8). O evento irá ocorrer na entrada da loja Petz e reunirá cerca de 50 animais, sendo 35 cães e 15 gatos.

 

A maioria dos animais de estimação serão sem raça definida, castrados, vacinados e vermifugados. A ação contará com um brinde especial. Na adoção de um pet, o tutor ganhará um voucher da Gelato Borelli. 

 

Para adotar um animal, o interessado passará por uma triagem, entrevista e precisará preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos os moradores das residências estejam de acordo com o acolhimento do animal. A taxa de adoção de R$ 40,00 será destinada à manutenção da ONG.

 

Fundado pelo casal de protetores Neide e David Santos, o Santuário é um refúgio para animais de rua, abandonados e maltratados. Antes de serem acolhidos os cães e gatos resgatados, recebem os primeiros socorros em clínicas parceiras, onde também são realizados exames, tratamentos, internações e, em casos mais graves, cirurgias.

 

O Santuário documenta com fotos e filmagens de todos os casos, para que o progresso seja acompanhado por todos aqueles que contribuíram financeiramente ou deram apoio na internet.

 

Serviço

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.