Netflix libera trailer de 'Se Eu Fosse Luísa Sonza'
“Eu com certeza fui minha pior hater”, é o que revela Luísa Sonza, uma das maiores artistas pop do Brasil, no trailer de Se Eu Fosse Luísa Sonza, série documental que estreia no dia 13 de dezembro na Netflix.
Para ajudar o público a conhecer sua história e enxergar a fundo a complexidade da artista, os episódios trazem depoimentos de familiares, profissionais da sua equipe e do mercado da música, como seu diretor artístico Flávio Verne, Fatima Pissara (empresária e CEO da Mynd8), Zé Ricardo (curador do Rock in Rio e The Town), além de sua família, amigos e o ex-parceiro Whindersson Nunes.
No trailer, podemos acompanhar alguns minutos de uma vida que se desenha como uma montanha russa, com muitos altos e baixos e algumas polêmicas, incluindo a quebra de recordes nacionais e a superação de términos de relacionamentos afetivos.
A série também aborda suas crises de saúde mental em meio aos ataques da internet - despertando a reflexão sobre até onde o hate online afetou sua sanidade e ameaçou sua integridade física e das pessoas ao seu redor.
Se Eu Fosse Luísa Sonza terá 3 episódios e foi criado e produzido pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Fica amplia ações para crianças com oficinas de educação e sustentabilidade
-
Copa Sesc começa em setembro com mais de 15 modalidades esportivas
-
Filme protagonizado por João Vitor de Paiva vence prêmio internacional na Rússia
-
Zé Vaqueiro leva o projeto “Muído do Original” ao Copa Experience em Goiânia
-
Einstein Goiânia é o primeiro hospital de Goiás a realizar cirurgias ortopédicas com robô









Deixe seu comentário