Sesc Goiás abre inscrições para viagens gratuitas
O Serviço Social do Comércio (Sesc) anuncia a abertura das inscrições para mais um edital do projeto Minha Primeira Viagem, que irá proporcionar viagens gratuitas para Fortaleza (CE), entre 31 de janeiro e 06 de fevereiro, e para Recife (PE), de 15 a 21 de fevereiro. Ambas as viagens terão embarque no Aeroporto Internacional de Goiânia. O projeto tem como objetivo proporcionar viagens sem custo a pessoas com renda familiar bruta que não ultrapasse o valor de três salários mínimos.
As inscrições estarão disponíveis nos dias 04 e 05 de janeiro nas unidades do Sesc Universitário, Sesc Anápolis, Sesc Itumbiara e Sesc Jataí. Para ser contemplado, é necessário estar entre uma das seguintes categorias: trabalhadores do comércio e dependentes (com a credencial Sesc atualizada), estudantes ou egressos da rede pública de ensino, e o público geral, desde que a renda familiar bruta não ultrapasse o valor de três salários mínimos.
Para mais informações sobre o edital e documentação necessária, os interessados devem acessar o site do Sesc Goiás . A relação dos aprovados também será divulgada no site.
Programação das viagens:
Recife
Entre os dias 15 e 21 de fevereiro, os participantes desfrutarão de uma visita à praia de Porto de Galinhas e Maragogi, além de um City Tour em Olinda e Recife. Atividades recreativas estão previstas, como trilha ecológica, vivência nos biomas da região e visita ao Centro de Educação Ambiental (CEA).
Fortaleza
De 31 de janeiro a 06 de fevereiro, o roteiro proporciona um City Tour pela capital cearense, uma visita ao centro histórico de Fortaleza e ao Museu do Caju. Os participantes terão momentos de lazer na Praia de Cumbuco e Canoa Quebrada, além de um contato especial com a Comunidade Indígena Tapeba.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Agenda Goiânia Mais Verde
-
5° Festival Motel Gastronomia chega à região metropolitana neste domingo (14)
-
Resíduos de figurinhas de álbuns viram desconto em lojas da Natura
-
Arena Tauá transforma estreia do Brasil na Copa em grande festa
-
Gols da seleção brasileira garantem descontos de até 15% no Bougainville








Deixe seu comentário