Moda Identidade Goiás seleciona 15 croquis para desfile
O Moda Identidade Goiás (MIG) vai ser um encontro inédito de resgate cultural em um mergulho às profundezas e ancestralidades goianas. O projeto ocorre em abril e terá convidados renomados do mundo da moda como Ronaldo Fraga e Adrián Ilave. O concurso “Qual é a sua identidade?” está com inscrições abertas. Leia o regulamento e não perca a chance de mostrar o seu talento e criatividade.
A 1ª edição do MIG surge para resgatar a identidade local, em um mundo inundado por tendências homogeneizadas. O evento tem o apoio da Lei Goyazes e acontecerá do dia 11 ao dia 14 de abril, no shopping Cidade Jardim.
Grandes nomes da moda vão estar presentes, como o estilista brasileiro, Ronaldo Fraga, considerado o designer consciente da São Paulo Fashion Week e o peruano, Adrián Ilave, que trabalha o conceito de "Arqueomoda", onde explora estilos de vida ancestrais para a desconstrução de narrativas coloniais.
O MIG espera contribuir para reflexões sobre a identidade goiana. Por isso, convoca todas as pessoas a se inscreverem no concurso “Qual é a sua identidade?” As inscrições de croquis seguem até 29 de fevereiro.
As propostas validadas serão votadas pelo público de forma online e 15 participantes receberão um auxílio de R$3.500,00, para levarem sua ideia completa e original para a passarela. Na oportunidade, o público votará na melhor e o vencedor receberá um prêmio de incentivo no valor de R$ 3.000,00.
O MIG conta com a participação de todos os visionários e rebeldes criativos, que queiram ressignificar a goianidade. Nossos tesouros culturais estão sendo resgatados, redefinidos e celebrados.
Da pamonha ao alfenim, do rock à catira, festas tradicionais, artistas plásticos e artesanato goianos em uma busca por nossas raízes mais profundas, inspirando uma nova geração de artistas a criarem com autenticidade e respeito pela nossa história e com tudo o que ela inclui.
SERVIÇO
Concurso “Qual é sua identidade?”
Inscrições: até 29 de fevereiro
Onde: https://www.modaidentidadegoias.com.br/
Mais informações: @modaidentidadegoias
Evento gratuito
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Agenda Goiânia Mais Verde
-
5° Festival Motel Gastronomia chega à região metropolitana neste domingo (14)
-
Resíduos de figurinhas de álbuns viram desconto em lojas da Natura
-
Arena Tauá transforma estreia do Brasil na Copa em grande festa
-
Gols da seleção brasileira garantem descontos de até 15% no Bougainville









Deixe seu comentário