Hering inaugura mega loja no Flamboyant
Nesta quinta-feira (4/4), a Hering irá inaugurar a sua primeira mega loja em Goiânia. A unidade funcionará no Flamboyant Shopping Center e trará muitas novidades. A primeira é o espaço. Ao invés dos tradicionais 120 m², o empreendimento contará com 450 m².
Outra novidade é que a família toda poderá fazer compras no mesmo lugar. A Hering do Flamboyant vai disponibilizar um mix completo de peças femininas, masculinas e das linhas Intimates, Sports e Kids.
A ideia da Hering é oferecer uma experiência única e customizada de compra, por meio do projeto Bossa, que reforça a brasilidade com símbolos culturais do país e uma decoração solar e vibrante. Além de Goiânia, a mega loja Hering já foi instalada em 25 unidades cidades do País, como Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Campinas e Campo Grande, dentre outras.
“Estamos entusiasmados em trazer a primeira Mega Loja da Hering para Goiânia, oferecendo uma experiência de compra verdadeiramente única. Com um mix completo de peças, nossa loja atenderá às necessidades de toda a família, para qualquer ocasião, desde looks básicos até peças cheias de estilo”, destaca a proprietária da Mega Loja da Hering, Vanessa Teles.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?












