2º Gyn Roots confirma Chimarruts

03/04/2024 | 0 comentários
#

O Gyn Roots confirmou a presença de mais uma atração: Chimarruts! Com 24 anos de estrada, vivendo um momento completamente novo na carreira, a banda traz um repertório com uma série de novas músicas.  O festival será realizado no dia 17 de agosto, em Goiânia.


O grupo Mensana, uma das grandes promessas do cenário musical atual, já foi confirmado no evento. Informações sobre local do evento e venda de ingressos serão divulgadas em breve.


O Gyn Roots se propõe a oferecer uma perspectiva inovadora do entretenimento, proporcionando uma vivência que mergulha nas origens culturais e musicais. Mais detalhes sobre as outras atrações, venda de ingressos e local do evento serão divulgados em breve.

 

O lançamento do single "Bom dia" marca uma nova fase para a banda, evocando um espírito de renovação e a esperança por dias melhores. A música, uma fusão de reggae e pop, destila um clima de otimismo e serenidade, propondo que todos os dias têm o potencial de serem bons, contanto que haja uma apreciação pelo momento presente e uma crença na força do amor e da positividade, apesar dos desafios.


Originária de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a banda foi criada em 2000 e atualmente é composta por Rafa Machado nos vocais e no violão; Nê, também nos vocais, além de tocar flauta harmônica e quena; Emerson Alemão no contrabaixo; e Sander Fróis e Rodrigo Maciel nas guitarras.

 

Com uma trajetória de sucesso no reggae brasileiro, o grupo é reconhecido por hits como “Versos Simples”, que acumula 86 milhões de visualizações no YouTube, e “Do Lado de Cá”, com 45 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.