Apenas 10% das goianas empreendem

17/05/2024 | 0 comentários
#

De acordo com estudo feito pelo Sebrae Goiás, apenas 10% das mulheres goianas são empreendedoras. O estado possui 3,7 milhões de mulheres e, dentre elas, somente 371 mil estão à frente de um negócio.

 

Para transformar essa realidade e incentivar o empreendedorismo feminino na região, a goiana Karla Posê, à frente da Posê Beleza, lança a iniciativa Summit Mulher, na próxima quarta-feira, 22 de maio. O 1° evento do projeto voltado para empresárias acontece das 9h às 18h, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO). O encontro é gratuito e aberto ao público.

 

Além de discutir e refletir a respeito de questões ambientais, sociais e de governança (ESG), as empresárias que participarem da reunião ainda terão acesso a palestras sobre empreendedorismo feminino, sustentabilidade, os quatro pilares da saúde mental da mulher - financeira, emocional, física e espiritual - e inovação, entre outros tópicos. 

 

As ações, discussões e palestras do projeto Summit Mulher serão abordadas ao longo do lançamento do projeto "Beleza Além das Ruas", uma extensão ao "Beleza nas Ruas" - um case que já acontece há cinco anos e passou por diversas cidades e que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social. Todavia, o intuito dessa vez é fazer ir além da mobilização nas ruas, mas de começar a levar essa pauta para ser discutida em ambientes corporativos e políticos.

 

Para participar de ambos os eventos, que são gratuitos, é necessária inscrição prévia pelo site aqui.

 

SERVIÇO

Summit Mulher

Data: 22/05, das 9h às 18h

Local: ALEGO

Inscrições: AQUI

Telefone: 62 3221-3000

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.