O Mundo de Clarice retorna a palcos goianos

28/05/2024 | 0 comentários
#

O premiado espetáculo Infantil “O mundo de Clarice” está volta a partir do dia 29 de maio, com uma circulação por cidades do Estado de Goiás. Este projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo no edital circula Goiás. Essa produção foi dirigida por Eliana Santos e conta com atuações de Kathleen Gonçalves, Catarina Vilela, Luana Katielly, Mel Gonçalves, Roberta Machado, Jarlene Ribeiro e Rui Bordalo, que também assina a direção musical do espetáculo.

 

Essa produção é realizada pelo Coletivo Tônus em parceria com a Procena – Produtora Cultural.  O espetáculo passará pelas cidades de Goiás, Anápolis e Aparecida. A entrada é gratuita para todas as apresentações com classificação livre.

 

A peça narra a história de uma aventura aquática que nasce a partir dos sonhos de uma menina criativa e das peripécias vividas com os seus brinquedos. Além de muito divertida, o enredo está entrelaçado com reflexões lúdicas sobre valores da amizade, imaginação na primeira infância e respeito ao meio ambiente..

 

SERVIÇO

Espetáculo O Mundo de Clarice

 

Cidade de Goiás

LOCAL: Teatro São Joaquim

DATA :29 de maio 2024

HORA:14hs

 

 

Anápolis

DATA: 31 de maio 2024

LOCALTeatro Municipal de Anápolis

HORA: 19hs

Entrada Franca

 

Aparecida

DATA: 01 de junho 2024

LOCAL: Pontão de cultura cidade livre

HORA:19hs

Entrada franca

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.