Aparecida sedia 8ª Festa do Milho

29/06/2024 | 0 comentários
#

Aparecida de Goiânia sedia nesta segunda-feira, 1º de julho, a partir das 19h, a 8ª edição da Festa do Milho dos Amigos Feirantes. O evento, voltado para apoiar os feirantes da cidade, será realizado na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG) e contará com dança de quadrilha, sorteios e uma variedade gastronômica de comida típica de festa junina, além do tradicional arroz carreteiro.  

 

A Festa do Milho é uma iniciativa da vereadora Camila Rosa (UB) e conta com o apoio da Prefeitura e da ACIAG para sua realização. A entrada será mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. Neste ano, a expectativa é receber aproximadamente duas mil pessoas.

 

“É um momento especial que reúne feirantes de Aparecida, celebra a cultura junina e a classe de empreendedores autônomos, promovendo também a interação entre os moradores. Contamos com a presença de todos para celebrar juntos mais uma edição da Festa do Milho, um evento que valoriza a história dos amigos feirantes”, comentou a parlamentar.

 

SERVIÇO

8ª Festa do Milho - Aparecida

Data: 1º de julho de 2024 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: ACIAG

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.