Curso gratuito de roteiros audiovisuais abre inscrições em Goiânia
Estão abertas, até o dia 24 de outubro, as inscrições para o 14º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais, promovido pelo Icumam Cultural. O curso é gratuito e será realizado entre os dias 26 e 29 de novembro, na sede do Sebrae, em Goiânia.
As atividades são voltadas para roteiristas, diretores, estudantes de audiovisual e profissionais da comunicação, que podem se inscrever pelo site institucional.
“Com 80 vagas disponíveis, divididas em quatro módulos, o curso oferece uma oportunidade única de aprendizado para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades na criação de roteiros para diferentes formatos”, destaca a organização.
Cada módulo contará com 20 participantes, proporcionando abordagens nos temas: roteiro cinematográfico de ficção, roteiro cinematográfico de documentário, roteiro para séries de TV de ficção e roteiro para animação.
Durante quatro dias, os participantes terão acesso a aulas teóricas e consultorias coletivas com duração de três horas por dia. No último dia do curso, haverá uma sessão de pitching de ideias na qual os participantes poderão apresentar projetos para os instrutores, recebendo orientações sobre como alinhar suas criações com a realidade prática da indústria audiovisual.
Instrutoras
O curso conta com a expertise de quatro profissionais que se destacam no cenário audiovisual nacional: Vitã (“Roteiro Cinematográfico de Ficção”), Luana Rocha (“Roteiro Cinematográfico de Documentário”), Francine Barbosa (“Roteiro para Séries de TV de Ficção”) e Debora Guimarães (“Roteiro para Animação”).
SERVIÇO
14º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais abre inscrições
Inscrições pelo site: até 24 de outubro
Data: 26 a 29 de novembro
Horário: 19h às 22h (terça a sexta)
Local de realização: Sebrae – GO, Av. T-3, nº 1.000, Setor Bueno
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis
-
Daniel Vilela destaca produção artística goiana na abertura da exposição “4 Mestres da Arte”










Deixe seu comentário