Passeio das Águas realiza Halloween - Caça aos Doces

11/10/2024 | 0 comentários
#

Será realizado no próximo dia 19 de outubro, no Passeio das Águas Shopping, o evento Halloween – Caça aos Doces. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência para o público infantil e suas famílias, com foco na diversão e em uma atmosfera típica de "doces ou travessuras".

 

O evento é voltado para crianças de até 12 anos e já conta com inscrições encerradas. A expectativa é receber, durante todo o dia, mil participantes.

 

A ação começa às 16h, com a liberação da Caça aos Doces, e prossegue até 20h com personagens temáticos da Monique Reis Produções.

 

Cada participante receberá um kit especial no ponto de credenciamento, localizado na praça principal, próximo à loja Vivara. O item inclui uma abóbora para coleta dos doces e um mapa que guiará os pequenos por seis estações espalhadas pelo shopping. À medida que as crianças percorrem o caminho, os pontos do mapa serão carimbados.

 

“A ação já é um evento tradicional do nosso calendário, e nossa missão é proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias. As crianças gostam de participar fantasiadas, interagir com personagens e, claro, coletar doces pelas estações. Estamos animados em ver o shopping tomado por essa atmosfera divertida”, ressalta o gerente de marketing do Passeio das Águas, Rafael Almeida.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.