Secult Goiás recebe troféu Diamante
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) obteve o troféu Diamante, maior categoria no I Prêmio “Ética e Responsabilidade” 2024, concedido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE). A solenidade de entrega foi realizada na tarde de quinta-feira (17/10), no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.
A honraria é uma referência aos esforços empreendidos pelos Órgãos e Entidades que participam do Programa de Compliance Público do Estado, com troféus de Diamante, Ouro ou Prata.
O objetivo da premiação é reconhecer e premiar as boas práticas na gestão pública que demonstrem um comprometimento efetivo com a conformidade dos atos com foco na ética, na integridade, na orientação, prevenção e responsabilização em face de ilícitos e atos lesivos à Administração Pública, bem como no fomento e operacionalização das ferramentas de resolução consensual de conflitos.
O compromisso com a ética e a responsabilidade é fundamental para o incremento da excelência e da integridade no Poder Executivo Estadual goiano, e a conquista da maior congratulação da Secult é a confirmação de que os servidores da Pasta estão unidos e conscientes da importância de suas entregas individuais e em equipe para um objetivo comum da secretaria.
A secretária de Estado da Cultura, Yara Nunes, ressalta a importância do prêmio máximo conquistado pela pasta. "Receber o troféu Diamante no I Prêmio de Ética e Responsabilidade do Programa Compliance Público 2024 é sem dúvida um orgulho para nós. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso com a ética e responsabilidade na gestão cultural e mostra o quanto estamos empenhados em conduzir nossos projetos com responsabilidade e integridade. Agradeço a todos que fazem parte da Secult Goiás por sua dedicação e trabalho árduo."
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis
-
Daniel Vilela destaca produção artística goiana na abertura da exposição “4 Mestres da Arte”










Deixe seu comentário