Biscoitos Pereira inaugura nova loja
Com o compromisso de surpreender os goianos, a rede Biscoitos Pereira inaugura uma nova loja localizada na Avenida 136, no Setor Marista, completamente repaginada e com novo visual. O empreendimento é comandado por Geysa Rezende Borges, a primeira mulher da terceira geração da família Pereira a encarar o desafio do empreendedorismo, que continuará no controle da administração e da produção.
O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Pedro Ernesto Gualberto e conta com a elegância e a modernidade como principais características. O grande diferencial da nova loja será a fachada, que promete deixar o local imponente e sofisticado. Além disso, os clientes irão desfrutar de uma vista privilegiada de uma das avenidas mais famosas de Goiânia.
O projeto inclui a combinação de mármore, madeira e o uso de tons em cimento queimado. Um item de grande importância é a iluminação, planejada para proporcionar maior conforto para os clientes, contando com perfis em led e direcionáveis. Outro destaque é a presença do jardim vertical, responsável por promover beleza, bem-estar e maximização do espaço.
Segundo a proprietária do local, a inauguração marca um novo tempo na história da empresa. “Estamos entusiasmados com este passo. A qualidade caseira dos nossos produtos tão amada pelos clientes vai continuar encantando, e agora eles também vão desfrutar de um local aconchegante, totalmente pensado na experiência e no conforto deles”, afirma a empresária Geysa Rezende Borges.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Confira as fotos de quem esteve na peça Três Mulheres Altas (10/05)
-
Confira as fotos do espetáculo "Piano Rock Solo", com Glaucio Cristelo
-
Transmissões de jogos do Brasil na Copa do Mundo no Espaço Dois Ipês
-
Espetáculo “Homem é Tudo Igual, Não Vale Um Real!” chega a Goiânia e Anápolis
-
Daniel Vilela destaca produção artística goiana na abertura da exposição “4 Mestres da Arte”










Deixe seu comentário