Natal 2024: Casa Rosada será iluminada nesta sexta-feira, 1º

01/11/2024 | 0 comentários
#

Nesta sexta-feira, 1º, às 18h30, o Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG), em parceria com o Sicoob UniCentro Br, inaugura a decoração natalina da chamada Casa Rosada.  “A decoração contará com cascata de 150 microlâmpadas de led em toda a fachada, anjos e estrelas iluminadas, além da árvore de Natal de mais de quatro metros de altura”, revelam os organizadores.

 

Já no dia 16 de dezembro, na parte externa da casa, será realizada uma cantata de Natal, também aberta ao público. Na ocasião, haverá apresentações do Coral Unimed e da Orquestra Sinfônica de Goiânia, com clássicos natalinos.

 

Localizado em frente à Praça Cívica, o prédio de 85 anos abriga itens da memória regional do estado, além de contar com uma agência da cooperativa de crédito.

 

SERVIÇO

Inauguração da decoração de Natal da Casa Rosada

Data: 1º/11 (sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: sede do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG/Casa Rosada) – Pça. Cívica, Rua 82, 455, Setor Sul, Goiânia 

 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.