Heitor Ponchio inaugura exposição na Vila Cultural Cora Coralina

06/11/2024 | 0 comentários
#

O artista visual goiano Heitor Ponchio inaugura nesta quarta-feira, 6, às 19h, a exposição “À beira de escapar”, que segue em cartaz até 1º de dezembro, com entrada gratuita. A mostra reúne dez telas a óleo em grande formato e “convida o público a uma profunda reflexão sobre a fragilidade da memória e a complexidade das relações humanas”, segundo os organizadores.

 

O trabalho do artista aborda a dificuldade de comunicação e a dicotomia entre presença e ausência nas relações interpessoais. As obras foram produzidas nos últimos três anos e apresentam figuras humanas fragmentadas, além de paisagens carregadas de simbolismo, convidando o espectador à imersão em um universo introspectivo e emocional.

 

As obras serão expostas na sala Antônio Poteiro, na Vila Cultural Cora Coralina, que funciona de segunda a domingo, das 9h às 17h. É permitida a entrada de animais de estimação, desde que com coleira.

 

SERVIÇO

Exposição “À beira de escapar”, de Heitor Ponchio

Abertura: 6/11 (quarta-feira), às 19h)

Visitação: 7/11 a 1º/12 (segunda a domingo, das 9h às 17h)

Local: Vila Cultural Cora Coralina - Rua 23 esquina com Rua 3, Qd. 67, Setor Central, Goiânia

Mais informações e agendamento: (62) 3201-9863

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.